Associação dos Agentes de Segurança Pública

Guarda Civil Metropolitana

Atuação extraordinária do Corpo Jurídico da ADEASP.

Os associados da guarda civil metropolitana de Gravataí/RS, tiveram instaurado Processo Administrativo Disciplinar em seu desfavor e contaram com a assessoria do Corpo Jurídico da ADEASP em sua Defesa.

Em tese, os Associados teriam agredido um suspeito de assalto em estabelecimento comercial e ameaçado, com armamento de calibre 12, apontado para seu rosto, durante a apresentação na UPA.

A defesa conseguiu demonstrar que os fatos eram fantasiosos, na medida que nenhum dos agentes públicos portavam a referida arma longa no dia dos fatos, bem como, evidenciaram-se diversas contradições no discurso do suspeito ao longo da instrução.

As lesões que o mesmo apresentava, não tinham características de agressão contusas, mas sim, apenas escoriações ocasionadas em decorrência de queda quando tentava fugir da prisão em flagrante.

A intenção do preso era prejudicar os agentes da Guarda Civil Metropolitana que efetivaram sua prisão, mas não foi possível diante do excelente trabalho realizado pelo corpo jurídico da ADEASP.

 

 

 

Facebook
WhatsApp
Telegram
Telegram
Picture of Redação ADEASP

Redação ADEASP

Associação de Defesa dos Direitos de Agentes de Segurança Pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog ADEASP

Assine nosso BLOG para obter informações atualizadas, insights ou promoções do clube de descontos.

Última postagem

plugins premium WordPress
Siz həm praktik pula, həm də əvəzsiz rejimdə mərc edə bilərsiniz. 1win azerbaycan rəsmi Mostbet Aviator anınmış onlayn qumar platformasıdır. üsulları visa ContentIos Və Android üçün 1win Mobil Proqramlarını YükləyinIn Qeydiyyat Necə Keçmək Olar? giriş qeydiyyat Bukmeker kontorunda avtorizasiyadan sonra 1win, siz depazit qoya və vəsait çıxara biləcəksiniz. 1win giriş
FALAR AGORA!
Estamos on-line!
WhatsApp
Precisa de ajuda?